Prefeitura de São Miguel dos Campos

Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Secretaria Finanças

Secretaria Municipal de Finanças


Construindo um legado junto ao miguelense!

Av. Dep. Diney Torres
Lot. Geraldo Sampaio
São Miguel dos Campos - Alagoas
CEP 57240-000

Ademir Vieira Barros

Secretário | Finanças

Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Possui cursos de Gestão, Coaching pessoal e Empresarial.

Começou sua vida profissional aos 15 anos, onde trabalhava com seus pais em um restaurante. Aos 18 anos, trabalhou em um depósito de bebidas, lidando diretamente com vendas, compras e negociações em geral. Aos 24 anos, ingressou na Central de Abastecimento Farmacêutico do Estado, onde iniciou como auxiliar de estoque e se tornou o administrador.

Em 2006, participou de um processo seletivo para o cargo de propagandista vendedor no laboratório Eurofarma - empresa multinacional do ramo de medicamentos e insumos farmacêuticos – passando a ser gestor de colaboradores em Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Atuou como gestor de carreira no Grupo DASA.

Foi gestor comercial na Farmácia de Manipulação A Fórmula, cuidando da equipe comercial de representantes e de todas as lojas próprias do grupo. Na fábrica de colchões BONSONO, atuou como gestor comercial, treinando a equipe de vendas, fazendo a gestão financeira das 12 lojas e acompanhando a evolução pessoal de cada colaborador.

Acompanhe nas redes