Quarta-Feira

12 de Maio de 2021

Secretaria Comunicação, Eventos e Cultura

Secretaria Municipal de Comunicação, Eventos e Cultura

Comunicando de forma eficaz para o miguelense!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

André Carlos Vieira dos Santos

Secretário | Comunicação, Eventos e Cultura

Graduado em Pedagogia, pós-graduado em gestão e técnico em administração de empresa e marketing; ator, diretor e produtor de eventos. Funcionário público municipal desde 2000.

Trabalhou no Colégio Esther Soares Torres e na Escola Mário Soares Palmeira. Fundador da Associação Teatral Arte e Fé (ATAF), trabalha há mais de 20 anos com projetos de artes em diversas escolas, com produções de peças teatrais, curta-metragem e recitais.

É membro da Academia Miguelense de Letras e Artes, ocupante da cadeira número 4 que tem como patrono Dom Adelmo Cavalcante Machado. Foi Secretário de Cultura por duas vezes (2009 a 2011/2015 a 2016), onde, nas oportunidades, tornou possível o tombamento estadual do prédio da Casa da Cultura. Recebeu a comenda jornalista Rodrigues Gouveia pela Academia Maceioense de Letras, como reconhecimento por seu trabalho pela cultura; e recebeu o troféu Gogó da Ema em 2015 como destaque cultural.

Acompanhe nas redes