Terça-Feira

16 de Abril de 2024

Novidades Oficina de Marketing Digital será realizada segunda-feira (05) para empreendedores miguelenses

Tecnologia

A oficina é mais uma ação da Prefeitura de São Miguel dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Sedecti).

Buscando proporcionar ao empreendedor facilidades e melhorias na sua empresa, a Prefeitura de São Miguel dos Campos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Sedecti), com apoio do Sebrae, realizará na próxima segunda-feira (05), das 14h às 18h, a oficina de Marketing Digital, Branding e Construção de Marcas.

A finalidade da atividade é apresentar os fundamentos de marketing, ensinar a analisar e monitorar campanhas, posicionamento de site, ensinar como o uso das redes sociais pode beneficiar o seu negócio e aumentar o desempenho.

Serão abordados conteúdos como: estratégias de posicionamento; identidades de marca; mídias digitais; identidade de marca; branding para criar campanha.

A oficina objetiva atingir empresas de bares, restaurantes, hotéis, pousadas e/ou prestadores de serviços turísticos a fim de melhorar o ambiente de negócios através da construção de planejamento e construção de divulgação, utilizando ferramentas digitais.

As inscrições estão abertas através do link disponível na página oficial do Instagram da Sedecti ou acesse: https://linktr.ee/sedecti.smc