26 de Abril de 2024

Novidades SMTT reforça sinalização próximo a escolas

SMTT

SMTT reforça sinalização próximo a escolas

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de São Miguel dos Campos está realizando um trabalho de sinalização horizontal de lombadas e faixas de pedestres, através da pintura, em diversos pontos do município. O trabalho foi iniciado no Centro da cidade.

O objetivo também é reforçar a sinalização próxima a escolas públicas que retornam às aulas a partir desta segunda-feira (06), para garantir a segurança dos alunos e profissionais da Educação.

Além disso, também visa garantir a segurança de condutores de veículos e, principalmente, de pedestres, de modo geral. Segundo a SMTT, a previsão é que o trabalho continue em outras ruas e avenidas.

O superintendente da SMTT, Anderson Minervino, falou sobre a ação. “Estamos assegurando a integridade de cada miguelense. E, principalmente, nesse período de voltas às aulas, os cuidados têm que ser ainda maiores”, frisou.

Com a contribuição de agentes de trânsito para monitorar o tráfego no local, as equipes de Trânsito têm trabalhado à noite, quando a circulação de veículos é menor que durante o dia, o que evita o congestionamento nas vias da cidade.