Domingo

06 de Julho de 2025

Acessibilidade Visual

NaNmin restante

Novidades

SMTT

SMTT realiza curso de capacitação para Agentes de Trânsito

O objetivo é garantir a segurança dos cidadãos de São Miguel

Buscando melhorias no trânsito de São Miguel dos Campos, a Prefeitura, em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), deu início ao curso de capacitação para Agentes de Trânsito. Nesta quarta-feira (28), os alunos participaram de aulas práticas e de uma palestra.

Os participantes estão sendo capacitados e passando por um processo de aprendizagem e educação no trânsito, com o intuito de garantir um trânsito mais seguro de forma preventiva aos motoristas, pedestres, condutores de motocicleta e outros.

O superintendente da SMTT, Anderson Minervino, falou sobre o curso. “O prefeito George Clemente, mais uma vez, está se preocupando com os miguelenses. O trânsito merece essa atenção, e, por isso, iniciamos esse curso que tem como objetivo preservar a segurança dos cidadãos de São Miguel”, afirmou o superintendente.

Cookies e LGPD

Coletamos e utilizamos dados pessoais fornecidos na seção 'Fale Conosco' do site, conforme a Lei Federal n. 13.709/2018 (LGPD). Atuamos como responsáveis por esses dados e garantimos sua proteção. Esta política de privacidade explica de forma clara como tratamos suas informações com segurança e transparência. Acesse aqui!

Entendi!