Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Novidades SMTT divulga novas rotas para o trânsito no município

SMTT

SMTT divulga novas rotas para o trânsito no município

Novas rotas passam a valer nesta terça, 1º de junho

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da SMTT, em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), informa que devido à pista que cedeu e formou uma cratera no acostamento – levando ao bloqueio dos dois sentidos da via -, na segunda-feira (31), novas vias de circulação serão utilizadas.

Para os veículos pesados, a nova rota, para os próximos dias, faz um contorno na cidade: Ao entrar pela Usina Caeté, faz a rotatória no monumento do Índio Caeté e pega à esquerda, no sentido Coité (zona rural), pegando a ladeira usada pela Usina e chegando à estrada que vai para o Roteiro. Seguindo direto pela estrada de barro, sairá na Federal (BR-101).

A sinalização para as novas rotas e a melhoria da estrada começam a ser criadas nesta terça-feira (01).

Provisoriamente, os veículos pequenos vão poder circular por dentro da cidade, a partir das 12h desta terça, 1° de junho, pela “Ladeira do Cemitério” – sentido parte baixa (apenas descendo). Já para ter acesso à parte alta, será possível pela “Ladeira da Betel” e pela “Ladeira da rua da Bica”.

Sobre os serviços na pista, o DNIT informou que a previsão é que durem de três a seis meses.