Sexta-Feira

19 de Abril de 2024

Novidades Secretário Estadual de Segurança visitou GCM nesta quarta-feira (16)

Secretário Estadual de Segurança visitou GCM nesta quarta-feira (16)

O Secretário sinalizou possíveis parcerias entre o Estado e o município.

O Secretário Estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, visitou nesta quarta-feira (16), o município de São Miguel dos Campos.

Durante a visita, ele esteve na sede da Guarda Civil Municipal e foi recepcionado pelo secretário municipal de Segurança Urbana, Carlos Oliveira, além de outros guardas municipais.

Alfredo Gaspar elogiou as instalações da sede da GMC e parabenizou a gestão do prefeito George Clemente e do Dr. Benildo por investir na corporação, através do Curso de Formação e das atividades realizadas diariamente.

Os guardas foram parabenizados por estarem participando do Curso, que é considerado uma referência em Alagoas. O Secretário também sinalizou possíveis parcerias entre o Estado e o município.