Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Secretaria de Segurança receberá verba para investir na comunidade escolar

Secretaria de Segurança receberá verba para investir na comunidade escolar

Como uma forma de fortalecer a segurança pública nas escolas municipais, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria de Segurança Urbana, foi aprovada em um edital e aguarda o valor chegar para utilizá-lo.

O edital em questão visa assegurar as capacidades institucionais dos órgãos de segurança pública para atuação nas escolas.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Miguel dos Campos está apta a receber em equipamentos, o valor de R$ 615.205,27.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que tem a Ronda Escolar, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana colocará os projetos em ação, com a estrutura necessária para atender a classe escolar.

O secretário de Segurança, Carlos Oliveira, falou sobre mais essa conquista. “Nossa parceria com a Secretaria de Educação vem se fortalecendo e estamos sempre priorizando a segurança de cada aluno e colaborador. O prefeito George Clemente tem nos dado todo o apoio e esse é mais um resultado positivo do nosso trabalho”, frisou.

A equipe responsável pela criação de projetos também conquistou mais outros 2 editais e aguarda os recursos.