Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Guarda Municipal renova convênio com a Polícia Federal

Guarda Municipal renova convênio com a Polícia Federal

Nesta terça-feira (19), o prefeito George Clemente esteve em Maceió junto ao Secretário de Segurança Urbana Carlos Oliveira, o Secretário de Comunicação André Vieira e uma comitiva de guardas miguelenses assinando a renovação do convênio da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos com a Polícia Federal.

“A nossa Guarda hoje é uma referência tanto a nível de município, de estado e até de país, isso é um comprometimento da gestão de São Miguel dos Campos com a população miguelense”, disse George Clemente.

Através dessa renovação, a Guarda terá a continuidade das formações e cursos que são realizados para qualificar ainda mais o efetivo, que já é referência na categoria em nível estadual e nacional.

“A formalização da CTU hoje é muito importante para prefeitura de São Miguel dos Campos porque traz à população a segurança de que a Guarda Municipal está toda capacitada, está seguindo todos os normativos e está de acordo com as exigências da Polícia Federal”, afirmou Luciana Paiva, Superintendente da Polícia Federal.

A gestão tem investido muito para dar suporte aos 234 guardas miguelenses, que são responsáveis diretamente pela segurança do nosso município através de ações como essas que proporcionam ainda mais celeridade e reforçam o nosso compromisso com toda à população.

A reunião contou com a presença da Superintendente da Polícia Federal Luciana Paiva Barbosa, o Chefe da Delegacia de Controle de Armas e Produtos Químicos Juner Calceira Barbosa, o Delegado Executivo Daniel Grangeiro, o Secretário de Segurança Urbana Carlos Oliveira e o Secretário de Comunicação André Vieira.