Prefeitura de São Miguel dos Campos

Quinta-Feira

28 de Outubro de 2021

Acessibilidade Visual

Novidades Guarda Municipal receberá 85 revólveres da Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia

Segurança

Guarda Municipal receberá 85 revólveres da Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia

O Secretário Municipal de Segurança Urbana, Carlos Oliveira, foi pessoalmente, nesta quarta-feira (14), a Aparecida de Goiânia despachar o armamento

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através do prefeito George Clemente, está apoiando todo o processo de doação pública de 85 revólveres da Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia (GO) à Guarda Municipal de São Miguel dos Campos. O Secretário Municipal de Segurança Urbana, Carlos Oliveira, foi pessoalmente, nesta quarta-feira (14), a Aparecida de Goiânia despachar o armamento.

A Prefeitura arcou com as despesas geradas pelo processo de doação, com o objetivo de garantir ainda mais a segurança da sociedade miguelense.

O processo de doação pública iniciou através da Inspetoria de Ensino e Projetos da GCM Miguelense, pelos Inspetores Luiz Augusto, Jonas Samuel e o corregedor Wilson Lustoza Neto junto ao município de Aparecida de Goiânia.   

O Secretário Carlos Oliveira mencionou que foi muito bem recebido por todos da GCM de Aparecida de Goiânia e aproveitou a oportunidade para se reunir com o Secretário Roberto Cândido e com o comandante Weber Júnior para conhecer o sistema de monitoramento, captação de recursos, estrutura da Guarda Municipal, o funcionamento dos grupamentos, além de discutir sobre o crescimento das guardas municipais da região e diversos assuntos relativos à segurança pública.  

“Além de agradecer por essa parceria, através da doação do armamento entre as instituições coirmãs, aproveitei para conhecer de perto o trabalho do ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) que é referência na região centro-oeste e de toda estrutura da Guarda Municipal de Aparecida. A intenção é levar esses conhecimentos e engrandecer ainda mais o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal de São Miguel dos Campos”, frisou o secretário Oliveira.