Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Novidades Curso de formação da Guarda Civil avança de fase

Curso de formação da Guarda Civil avança de fase

Alunos fizeram a prova teórica de armamento e tiro

Nesta terça-feira (10), os integrantes da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos concluíram mais uma etapa do curso de formação:  a prova teórica de armamento e tiro, que foi realizada no Colégio Esther Soares Torres.

A avaliação segue os protocolos, conforme exigências da Polícia Federal. O curso de formação é realizado pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Inspetoria de Ensino e Projetos da Guarda Municipal, sob comando do secretário municipal de Segurança Urbana, Carlos Oliveira.

Os guardas municipais aprovados seguem para a parte prática, que terá duração de 2 meses. Vale ressaltar que todos os alunos se submeteram ao teste de Covid-19. A vacina da Covid-19 também foi ofertada a todos os alunos. Os protocolos sanitários de saúde contra o coronavírus foram seguidos durante o Curso.