27 de Julho de 2024

Novidades Vacinação para idosos a partir de 72 anos começará neste sábado (20), no sistema drive-thru

Saúde

Vacinação contra o coronavírus para idosos com 72, 73 e 74 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel dos Campos dará início neste sábado (20), à campanha de vacinação contra o coronavírus para idosos com 72, 73 e 74 anos, no drive-thru localizado no pátio da Rodoviária, das 8h às 12h.

Na segunda-feira (22), a vacinação começará nos pontos fixos, localizados no Ginásio da Escola Mário Soares e na esquina do Estádio Ferreirão.

Os pontos fixos de vacinação funcionam de segunda a quinta-feira, das 8h às 14h.

Os documentos necessários tanto pra quer for se vacinar no sábado (20), no sistema de drive-thru, ou a partir de segunda-feira (22), nos pontos fixos, são os seguintes: RG, CPF e cartão do SUS.

No último sábado (13), foi realizado o primeiro drive-thru, para idosos a partir de 75 anos. Dezenas de idosos, com seus familiares, foram se vacinar na segurança e no conforto de seus carros.