20 de Abril de 2024

Novidades Superlote de medicamentos chegou nesta segunda-feira, 10

Superlote de medicamentos chegou nesta segunda-feira, 10

Unidades Básicas de Saúde serão reabastecidas

Nesta segunda-feira (10), São Miguel dos Campos recebeu, através do Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas (Conisul), um superlote de medicamentos para reabastecer as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

A secretária Municipal de Saúde, Adeline Carvalho, falou sobre a chegada do lote. “Esse é o maior investimento em medicamentos dos últimos tempos. Essa é a prova do comprometimento do prefeito George Clemente e do vice-prefeito Dr. Benildo com a saúde de cada miguelense”, destacou.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, por motivos administrativos, houve um atraso na chegada do pedido - que deveria ter sido entregue em março deste ano -, conforme a Nota emitida pelo Conisul nº 01/2021.