Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Secretaria de Saúde lança Edital para Conselho Municipal; baixe

Secretaria de Saúde lança Edital para Conselho Municipal; baixe

SECRETARIA DA SAÚDE INFORMA ABERTURA DO PROCESSO ELEITORAL PARA PARTICIPAR DA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, BIÊNIO 2023/2025

Baixe o EDITAL

A Secretaria da Saúde de São Miguel dos Campos anuncia o início do processo eleitoral para a eleição dos membros do Conselho Municipal de Saúde, biênio 2023/2025. No total, serão escolhidos 48 membros, divididos igualmente entre 24 representantes titulares e 24 representantes suplentes.

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira:

• 50% para usuários da rede SUS

• 25% para profissionais da área de saúde

• 25% para prestadores de serviços e/ou representantes do governo.

As inscrições estarão abertas de 20 a 28 de setembro, das 09h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). É importante ressaltar que as inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial na sede do Conselho Municipal de Saúde, localizada na Praça do Centenário, nº 003, Centro, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora do Ó.