Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades Secretaria de Saúde informa sobre vacinação contra a Covid-19

Secretaria de Saúde informa sobre vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou nesta segunda-feira (28), que a vacinação contra a Covid-19, para miguelenses com mais de 40 anos, está sendo realizada.

A vacinação acontece somente na UBS Roberto Correia (parte alta), das 08h às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

A secretária de Saúde, Adeline Carvalho, fez o chamado. “Complete seu esquema vacinal contra a covid-19, e fique protegido contra o coronavírus, venha tomar a segunda dose de reforço contra a covid-19”, frisou.

Pede-se para levar o cartão de vacinação.

VACINAÇÃO INFANTIL

A Secretaria Municipal da Saúde também informou que foi iniciada a nova fase de vacinação infantil contra a covid-19.

Desta vez, exclusivamente para crianças com comorbidades, com idade a partir de 6 meses até 2 anos (11 meses e 29 dias).

A vacinação está sendo realizada na na UBS Roberto Correia (parte alta), das 08h às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

A SMS orienta os pais, mães e/ou responsáveis, a levarem a caderneta de vacina, CPF ou cartão SUS da criança.

“Não perca essa oportunidade de proteger quem você tanto ama. E lembre-se, use máscara”, finalizou a secretária Adeline.