Quarta-Feira

24 de Abril de 2024

Novidades Secretaria de Saúde divulgou os pontos de testagem da Covid-19

Secretaria de Saúde divulgou os pontos de testagem da Covid-19

A Secretaria de Saúde (SMS) de São Miguel dos Campos informou nesta quinta-feira (01), os pontos de testagem da Covid-19.

Caso você apresente sintomas gripais, como: Dor de cabeça, acompanhada de febre, coriza, espirros, dor de garganta, diarreia e tosse, persistentes, deve-se procurar, imediatamente, de segunda a sexta-feira, um dos pontos de testagem contra a Covid-19. São eles:

NA PARTE ALTA:

UBS ROBERTO CORREIA das 08h às 12h (meio-dia)

UBS TABELIÃO das 16h às 20h (8 da noite)

NA PARTE BAIXA:

UBS Renata Sá, das 08h às 16 horas.

“USE MÁSCARA”

A SMS também alertou sobre o uso de máscara. “É fundamental continuar se cuidando e fazendo uso frequente da máscara”, afirmou a secretária municipal de Saúde, Adeline Carvalho.

“O uso de máscaras ainda é uma maneira eficiente de proteger a si mesmo e quem você ama contra o coronavírus. Por amor à sua vida, de sua família e dos demais miguelenses, continue usando máscara!”, finalizou.