Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Secretaria de Saúde de São Miguel dos Campos realiza entrega de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e andadores

Saúde

Secretaria de Saúde de São Miguel dos Campos realizou em domicílio, na tarde desta quinta-feira, 11 de janeiro, a entrega de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e andadores para pacientes assistidos pela equipe eMulti.

Com a presença do vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, acompanhado da secretária da Saúde, Adeline Carvalho, e equipe multiprofissional, os pacientes de diferentes bairros receberam no conforto de suas casas as cadeiras de rodas, andadores e cadeiras de banho, equipamentos de locomoção que vão auxiliar na reabilitação física dos mesmos.

“Foi muito rápido”. “Faz pouco tempo que fiz o pedido da cadeira de banho e andador e hoje estou muito feliz por estar recebendo, vai facilitar demais a minha vida.” As palavras, em tom de agradecimento, foram da dona Josefa Helena Gomes, de 80 anos, paciente que reside no bairro Helio 1, assistida pela UBS Eliseu Marques e é acompanhada pela equipe multiprofissional da Atenção Básica (eMulti).

O Vice-prefeito e Médico Dr Benildo Chagas acompanhou as entregas e falou sobre. “É emocionante e uma grande alegria para nós da Secretaria de Saúde de São Miguel dos Campos ver de perto o impacto positivo de ações como essa na vida dessas pessoas. Sem dúvida, esses equipamentos de locomoção não apenas facilitarão a vida deles, como é o caso da dona Josefa, mas também proporcionarão mais dignidade ao processo de reabilitação”, afirmou.

A Secretária da Saúde, Adeline Carvalho, expressou seu contentamento ao participar das entregas. “Estou muito feliz por estar aqui e testemunhar as reações de cada um de nossos pacientes. Esses equipamentos têm um valor imenso, pois tornarão mais fácil o cotidiano deles, de seus familiares e cuidadores”. Adeline também parabenizou à equipe multiprofissional que se dedica com excelência e carinho ao acolhimento e cuidados específicos de cada paciente.