Sexta-Feira

29 de Março de 2024

Novidades Secretaria de Saúde de São Miguel dos Campos impulsiona a 10ª edição da Semana do Bebê

Saúde

Desde o início oficial da programação da 10ª edição da "Semana do Bebê", a Secretaria de Saúde de São Miguel dos Campos, através de sua equipe multiprofissional, está empenhada e verdadeiramente mobilizada para fazer desta edição, um sucesso.

Ao longo dos primeiros dias de campanha, além da ampla divulgação e entrevistas nas principais rádios da cidade, as unidades básicas de saúde (UBS) espalhadas por todos os bairros, têm desenvolvido diversas atividades em prol da 10ª edição da Semana do Bebê, tais como: palestras ministradas por médicos, enfermeiras, técnicos, nutricionista e fisioterapeutas; rodas de conversa; e capacitações, tudo voltado principalmente para a população mais carente. O objetivo é conscientizar as futuras mamães sobre a importância dos cuidados necessários com a primeira infância.

A Semana do Bebê 2022 é um esforço conjunto entre Prefeitura de São Miguel dos Campos, a empresa Intercement e o CDC.