Terça-Feira

23 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente recebe veículo do governador Renan Filho para a Saúde

Prefeito George Clemente recebe veículo do governador Renan Filho para a Saúde

O prefeito George Clemente e a secretária municipal de Saúde, Adeline Carvalho, receberam do governador Renan Filho, na manhã desta terça-feira (06), um veículo modelo L200 para a Secretaria de Saúde de São Miguel dos Campos.

A finalidade do veículo para o município é ajudar no enfrentamento ao coronavírus, servindo como um apoio para as ações de vacinação.

De acordo com o governador, todos os municípios precisam estar em sintonia com Governo Estadual para atender ao Plano Nacional de Vacinação. Incentivos financeiros para combater a Covid-19 também foram anunciados.

O prefeito George Clemente agradeceu ao governador Renan Filho e ao secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, pelo apoio a São Miguel durante a pandemia e neste momento em que a vacinação em Alagoas está avançando.

“Agradeço por esse veículo, pelas doses de vacinas que estão chegando semanalmente e por todo o apoio nessa luta que estamos enfrentando. Com certeza, iremos sair dessa mais fortes”, concluiu o prefeito.