26 de Abril de 2024

Novidades Idosos com mais de 68 anos poderão se vacinar a partir desta quinta-feira (25)

Idosos com mais de 68 anos poderão se vacinar a partir desta quinta-feira (25)

Chegou a hora de vacinar os idosos miguelenses com mais de 68 anos. A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará início nesta quinta-feira (25), à nova fase da campanha de vacinação contra o coronavírus, nos dois pontos fixos, localizados no Ginásio da Escola Mário Soares e na esquina do Estádio Ferreirão.

Os pontos fixos de vacinação funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

No sábado (27), os dois drive-thrus, localizados no pátio da Rodoviária e no estacionamento do IFAL, funcionarão das 8h às 12h.

Os documentos necessários tanto para quem for se vacinar a partir de quinta-feira (25), nos pontos fixos, ou no sábado (27), no sistema de drive-thru, são os seguintes: RG, CPF e cartão do SUS.

No último sábado (20), foi realizada uma ação no drive-thru no pátio da Rodoviária, para idosos a partir de 72 anos. Dezenas de idosos, com seus familiares, foram se vacinar na segurança e no conforto de seus carros.