Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Exposição reuniu obras dos usuários do CAPS AD III - Raul Correia

Exposição reuniu obras dos usuários do CAPS AD III - Raul Correia

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas (CAPS-AD III 24h/REGIONAL), Raul Correia, está realizando nesta terça-feira, 13 de junho, na Praça do Relógio, localizada no centro da cidade, a exposição intitulada "Arte que Restaura, Recuperando o Sentido da Vida".

Trata-se de uma exposição encantadora que apresenta trabalhos artísticos produzidos por usuários do Serviço.

Essas obras são resultados do esforço conjunto da equipe multiprofissional da instituição, que tem se dedicado a promover e incentivar a geração de emprego e renda. A ação conta também com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT). Durante o evento, alguns usuários foram agraciados com a "Carteira Nacional do Artesão".