Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades COVID-19: Vacinação para crianças a partir de 7 anos começará nesta quarta-feira (02)

Saúde

Os pontos fixos de vacinação são os seguintes: UBS Renata Sá (parte baixa); Ao lado da UBS Roberto Correia (parte alta).

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel dos Campos iniciará nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, uma nova etapa na vacinação infantil contra a Covid-19. Desta vez, crianças a partir de 7 anos de idade, sem comorbidades, receberão a vacina.

Os pontos fixos de vacinação são os seguintes:

UBS Renata Sá (parte baixa);

Ao lado da UBS Roberto Correia (parte alta).

A vacinação inicia a partir das 08h e segue até às 17h, de segunda a sexta. Aos sábados, só na parte alta, ao lado da UBS  Roberto Correia, das 08h às 17h (sem parada para almoço).

É necessário levar a caderneta de vacina, CPF ou cartão SUS da criança.