Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades Campanha para doação de sangue em São Miguel dos Campos consegue dezenas de doadores

Saúde

Segundo o Hemoal, cada bolsa pode salvar até 3 vidas

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e em parceria com o Hemoal, realizou nesta terça-feira (10), a campanha de doação de sangue: “Doe Sangue – seu sangue salva vidas”.

A ação ocorreu no Colégio Esther Soares Torres e conseguiu 50 bolsas de sangue - segundo o Hemoal, cada bolsa pode salvar até 3 vidas.

O prefeito George Clemente e o secretário de Articulação Política, Jó Clemente, estiveram presentes na ação.

Os organizadores da campanha agradeceram aos doadores e apoiadores. "Não é apenas sangue, é uma esperança de vida".