Quinta-Feira

28 de Março de 2024

Novidades 7ª Conferência Municipal de Saúde será na próxima terça-feira, 28

7ª Conferência Municipal de Saúde será na próxima terça-feira, 28

O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel dos Campos promoverão na próxima terça-feira, 28 de março, a 7ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã Vai Ser Outro Dia!". O evento será realizado a partir das 8h, no Campus IFAL São Miguel dos Campos.

A presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ingrid Lessa, e a secretária Municipal de Saúde, Adeline Carvalho, convidam a população miguelense para participar deste momento.

“Queremos que a população participe desse momento de discussão e construção em prol da Saúde miguelense”, frisaram.

O principal objetivo da Conferência é mobilizar, discutir, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a população acerca do direito à saúde e em defesa do SUS, além de ajudar na formulação do Plano Municipal de Saúde de São Miguel dos Campos.