Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental será realizada sexta-feira, 29

1ª Conferência Municipal de Saúde Mental será realizada sexta-feira, 29

O evento será iniciado a partir das 8h, no Campus IFAL.

O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde de São Miguel dos Campos realizarão na próxima sexta-feira (29), a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental, com o tema "A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”, a partir das 8h, no Campus IFAL.

O evento terá abertura com o  Credenciamento e, logo após, uma Apresentação Cultural. A Votação do Regulamento da Conferência Municipal de Saúde Mental será realizada pelos presentes.

Será realizada também a apresentação da Metodologia dos trabalhos; a apreciação e votação das diretrizes e propostas que comporão o Relatório Final Consolidado da Conferência Municipal de Saúde Mental.

Ocorrerá ainda, a Eleição dos Delegados e Delegadas representantes do Município de São Miguel dos Campos, para a V Conferência Estadual de Saúde Mental.

As atividades em grupo serão dirigidas por uma Mesa Coordenadora com a função de organizar as discussões do Grupo de Trabalho.