Sexta-Feira

19 de Abril de 2024

Novidades SMTT e Guarda recebem viaturas, fardamentos e sedes modernizadas

São Miguel dos Campos

SMTT e Guarda recebem viaturas, fardamentos e sedes modernizadas

O prefeito George Clemente realizou nesta quinta-feira (04), uma série de entregas aos servidores da Guarda Civil Municipal e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Foi entregue a nova sede da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SEMSU), localizada no Loteamento Rui Palmeira; 2 viaturas; 2 motos; 5 bicicletas; e mais de 250 fardamentos.

A sede da SMTT (Centro) passou por uma modernização e foram entregues 2 viaturas; 2 motos; e fardamentos.

“Estamos tendo a honra de realizar mais momentos de conquistas e avanços para os nossos servidores e nosso município”, afirmou o prefeito.

O secretário municipal de Segurança Urbana, GCM Carlos Oliveira, e o superintendente da SMTT, Anderson Minervino, representando as instituições contempladas, agradeceram ao prefeito e ao vice-prefeito pelas melhorias e pelo reconhecimento.

Durante a inauguração da sede da SEMSU, houve um momento de oração com o pastor e GCM Marcos Júlio e também ocorreu a apresentação da Banda Mirim da Guarda, com as crianças tocando flauta doce. Guardas que participaram do Curso de Formação receberam seus certificados durante a cerimônia.