Quinta-Feira

25 de Abril de 2024

Novidades Semana do Bebê de São Miguel dos Campos é encerrada com entrega de enxovais

São Miguel dos Campos

Semana do Bebê de São Miguel dos Campos é encerrada com entrega de enxovais

Finalizando a Semana do Bebê 2022, em São Miguel dos Campos, foi realizada uma ação no Ginásio de Esportes com a entrega de enxovais às gestantes. Ao longo da semana, foram realizadas diversas ações nas UBS’s do município.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos apoiou a Semana do Bebê, que é promovida pelo Comitê de Desenvolvimento Comunitário (CDC) e pela InterCement Brasil. A Semana do Bebê é um movimento intersetorial e interdisciplinar de valorização da primeiríssima infância no âmbito municipal. Ações como palestras e discussões serão realizadas ao longo da semana em todas as UBS’s.

A secretária municipal de Saúde, Adeline Carvalho, a secretária municipal de Assistência Social, Jacqueline Vieira, a secretária da Infância e Juventude, Mônica Félix, o secretário adjunto da SEIJPAZ, Luan Alves, representantes da InterCement e das Secretarias envolvidas participaram do encerramento. As gestantes e mães receberam prêmios e brindes.

O prefeito George Clemente agradeceu a participação dos presentes e a parceria com a InterCement. “Precisamos, cada vez mais, de ações integradas como essa. Estamos todos em prol de todos os miguelenses. Sabemos a importância desse apoio às gestantes e às mães, já que muitas necessitam de um cuidado especial”, frisou.