Quinta-Feira

Novidades Semana do Bebê 2021 é encerrada em Unidade Básica de Saúde

São Miguel dos Campos

Semana do Bebê 2021 é encerrada em Unidade Básica de Saúde

Ao longo da semana, foram realizadas diversas ações nas UBS’s do município.

Finalizando a Semana do Bebê 2021, em São Miguel dos Campos, foi realizada uma ação na Unidade Básica de Saúde (UBS) Tabelião José Luiz de Andrade. Ao longo da semana, foram realizadas diversas ações nas UBS’s do município.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos apoiou a Semana do Bebê, que é promovida pelo Comitê de Desenvolvimento Comunitário (CDC) e pela InterCement Brasil. A Semana do Bebê é um movimento intersetorial e interdisciplinar de valorização da primeiríssima infância no âmbito municipal. Ações como palestras e discussões serão realizadas ao longo da semana em todas as UBS’s.

O prefeito George Clemente, a secretária municipal de Saúde, Adeline Carvalho, o secretário municipal de Articulação Política, Jó Clemente, e representantes da InterCement participaram do encerramento. As gestantes e mães receberam prêmios e brindes.

O prefeito George Clemente agradeceu a participação dos presentes e a parceria com a InterCement. “Precisamos, cada vez mais, de ações integradas como essa. Estamos todos em prol de todos os miguelenses. Sabemos a importância desse apoio às gestantes e às mães, já que muitas necessitam de um cuidado”, frisou.