27 de Julho de 2024

Novidades Secretaria Municipal de Assistência Social faz entrega de cestas básicas a domicílio

São Miguel dos Campos

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou durante toda a segunda-feira (22), o início da entrega das cestas básicas mensais no domicílio das famílias cadastradas nos benefícios eventuais.

A secretária de Assistência Social, Jacqueline Vieira, e as Assistentes Sociais da Secretaria realizaram as entregas, totalmente equipadas contra o coronavírus. De acordo com a equipe, a entrega terá continuidade e será realizada durante toda a semana, dividida por bairros.

“Nessa fase vermelha da pandemia, a Assistência Social vai até cada beneficiário. Estamos organizando com o prefeito George Clemente a logística para atender a cada um. Pedimos que fiquem em casa, pela saúde e pelo bem-estar de todos nós”, enfatizou a secretária.

Ainda de acordo com a secretária Jacqueline, a prioridade da Secretaria é continuar ajudando e sendo acessível à população, mesmo nesse momento de dificuldades. “Nossa Secretaria é uma aliada das famílias miguelenses, mesmo em meio a tantas turbulências. Mas continuaremos fazendo o possível para ajudar, com segurança, respeito e garantindo a qualidade de nossas ações”, concluiu.

Durante a ação, todos os protocolos de segurança da COVID-19 foram respeitados.