Quinta-Feira

18 de Abril de 2024

Novidades São Miguel dos Campos celebrará Dia do Trabalhador com agenda especial

São Miguel dos Campos

São Miguel dos Campos celebrará Dia do Trabalhador com agenda especial

A Prefeitura está apoiando e promovendo uma agenda que unirá esporte, tradição e diversão para todos os trabalhadores miguelenses.

O Dia do Trabalhador em São Miguel dos Campos contará com uma agenda especial e repleta de atividades durante todo o final de semana.

A programação será iniciada no sábado, dia 30 de abril, com o Campeonato de Futebol, às 16:30, no campo da Fábrica.

No dia 1° de maio, domingo, ocorrerá o Pedal do Trabalhador, às 7h, saindo do Condomínio Jardins. Uma grande Cavalgada saíra da entrada do Coité, às 15h.

E para finalizar o dia e a agenda, um super show da Festa do Trabalhador, na Praça Multieventos, com as seguintes atrações: Luan Estilizado, Marcynho Sensação e Gleyson Vaqueiro, a partir das 19h.

O prefeito George Clemente falou sobre a Agenda do Dia do Trabalhador. “Iniciaremos as comemorações no sábado, dia 30 de abril, com eventos esportivos. No domingo, dia 1° de maio, e oficialmente dia do trabalhador, teremos mais esportes, cavalgada e um super show. Estão todos convidados para curtir conosco esses dois dias de celebração e animação”, convidou o prefeito.