Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Recorde de público: Super show do Dia do Trabalhador reuniu milhares de pessoas

São Miguel dos Campos

Recorde de público: Super show do Dia do Trabalhador reuniu milhares de pessoas

Eventos esportivos também foram realizados durante o final de semana

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1° de maio, a Prefeitura de São Miguel dos Campos celebrou a data com uma agenda especial e diversos eventos.

Iniciando as comemorações, no domingo (30), ocorreu a Corrida do Trabalhador Miguelense, reunindo centenas de atletas. No mesmo dia, também ocorreu a Festa do Trabalhador, no Estádio Ferreirão.

No dia 1° de maio, segunda-feira, ocorreu a grande XII Cavalgada do Trabalhador Miguelense, que reuniu dezenas de participantes.

E para finalizar o dia e a agenda, um super show da Festa do Trabalhador, com as seguintes atrações: Gleyson Vaqueiro, Iguinho e Lulinha, e Márcia Fellipe, levou milhares de pessoas à Praça Multieventos.

O prefeito George Clemente participou dos eventos, e falou sobre as comemorações. “A agenda uniu esporte, tradição e diversão para todos os trabalhadores miguelenses. Foi um final de semana agitado com Corrida, Cavalgada e um super show. Uma linda festa para todos nós”, enfatizou o prefeito.

Na ocasião, o prefeito anunciou o “Em Alagoas, São João é São Miguel”, e divulgou grandes atrações, como João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Limão com Mel, Dorgival Dantas, Taty Girl, Marcynho Sensação e Cláudio Rios.