Prefeitura de São Miguel dos Campos

Quarta-Feira

24 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Prefeitura de São Miguel dos Campos lança programação da Feira do Empreendedor

São Miguel dos Campos

Prefeitura de São Miguel dos Campos lança programação da Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor acontecerá de 06 a 08 de outubro, no Campus do IFAL, na parte alta da cidade.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e Inovação (SEDECTI), lança a programação da Feira do Empreendedor, que acontecerá de 06 a 08 de outubro, no Campus do IFAL, na parte alta da cidade. 

A Feira contará com 22 expositores, todos eles miguelenses; mostrando o que há de inovação na cidade. Será um momento completo para troca de conhecimentos e para inspirar quem deseja se tornar um empreendedor ou desenvolver ainda mais seu empreendimento. Durante todo o dia de exposição, acontecerá palestras e oficinas para os visitantes em geral. 

Entre os palestrantes, estarão o Empreendedor Social, Tiago Mochileiro, a Geradora de Conteúdo, Gabrielly Farias, a especialista em Inovação Tecnológica, Ilana Vasconcelos, o Secretário de Desenvolvimento, Álvaro Leiva e a Secretária Nacional de Juventude, Emilly Coelho. 

Para participar das palestras, os interessados devem realizar a inscrição, que é totalmente gratuita, nos links que já estão disponibilizados no Instagram @seijpaz.smc e @sedecti.smc até o dia 06/10. As inscrições são limitadas. 

Já para visitar os estandes, os interessados devem apenas ir até o local que estará aberto para visitação durante todo o dia. 

"Estamos aquecendo e incentivando cada vez mais o comércio em nosso município, uma Feira do Empreendedor, pela primeira vez em nossa cidade, mostra que estamos firmes e caminhando ainda mais para o desenvolvimento de São Miguel dos Campos; incentivando a geração de negócio e, consequentemente, a geração de emprego que esses empreendedores podem proporcionar ao nosso município”, pontuou o prefeito George Clemente.