Segunda-Feira

Novidades Prefeitura atendeu milhares de pessoas na “Ação da Gente” 2023

São Miguel dos Campos

Prefeitura atendeu milhares de pessoas na “Ação da Gente” 2023

Com o objetivo de prestar diversos serviços de forma gratuita e eficaz à população miguelense, a Prefeitura de São Miguel dos Campos realizou nesta sexta-feira (15), a 3ª edição da super “Ação da Gente”, no Hélio Jatobá III, na rua da UPA, e atendeu milhares de miguelenses.

A ação teve como apoio o Complexo Esportivo Escola Professora Ineide Nogueira (onde foram realizados consultas e exames). A “Ação da Gente” ocorreu de forma integrada entre todas as Secretarias municipais.

Mais de mil pessoas foram atendidas através de cirurgias, consultas médicas e exames, e ainda receberão óculos de grau. Serviços da Sala do Empreendedor e da Assistência Social também foram ofertados.

Esse ano, a edição também contou com novidades: Feira de Negócios dedicada aos agricultores locais; laboratório de ciências; Identidade na hora para dezenas de pessoas; serviços da Receita Federal; e a Tenda do Turismo.

A Tenda da Beleza atraiu centenas de pessoas com cabeleireira, manicure e barbeiro; Limpeza de pele e massagem. Ocorreu ainda a troca de garrafas pet por mudas frutíferas e sabão vegetal.

Também foi realizada uma super recreação para as crianças com brinquedos e lanches; plataformas de jogos; câmera 360°; e muitas outras atividades num dia repleto de ações, cidadania e solidariedade.

O prefeito George Clemente participou da ação e recebeu o público e convidados, como vereadores, empresários, imprensa e representantes de instituições municipais.

O vice-prefeito e médico cirurgião, Dr Benildo, realizou pequenas cirurgias na Unidade de Saúde Tabelião José Luiz de Andrade, e falou sobre a Ação. “Tivemos consultas, exames, tenda da beleza, documentação, brincadeiras e lanches para as crianças. Foi uma linda ação cidadã e solidária!”, disse.

O prefeito George Clemente parabenizou os envolvidos e agradeceu a participação dos miguelenses. “Mais uma vez tivemos uma prova da confiança do povo miguelense. Essa, foi a terceira edição e o nosso desejo é continuar realizando e atendendo cada miguelense!”, afirmou.