Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente recebe governador Paulo Dantas e visitam vítimas das fortes chuvas

São Miguel dos Campos

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, recebeu neste domingo (09), o governador Paulo Dantas. Juntos, eles visitaram as vítimas das fortes chuvas dos últimos dias, e percorreram os bairros e ruas atingidos. Eles também visitaram os locais que estão servindo como alojamento.

O governador se comprometeu em ajudar São Miguel dos Campos nos próximos dias e se colocou à disposição para o que o município precisar.

“Estamos trabalhando irmanados com São Miguel, e demais municípios, na assistência às pessoas atingidas pelas chuvas. Temos mantido linha direta com o prefeito George. Podem contar com o nosso apoio”, afirmou Dantas.

O governador falou ainda sobre o investimento em tecnologia e inovação e do apoio do Governo Federal. “Estamos com a nossa sala de monitoramento da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) fazendo todo o trabalho de alerta e prevenção”, declarou.

“O presidente Lula e o senador Renan Calheiros já se entraram em contato e sabemos que podemos contar com o que a gente precisar”, enfatizou.

O prefeito George agradeceu à visita do governador e dos representantes da Defesa Civil Nacional e do Corpo de Bombeiros. “Recebemos o governador de Alagoas, Paulo Dantas. Ele veio ver de perto a situação da nossa cidade, para assim, poder nos ajudar. Agradeço desde já pelo respeito e pela sensibilidade com cada miguelense que foi vítima das fortes chuvas”, declarou Clemente.