Prefeitura de São Miguel dos Campos

Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades Prefeito George Clemente inaugura Terminal de Transporte Intermunicipal

São Miguel dos Campos

Prefeito George Clemente inaugura Terminal de Transporte Intermunicipal

Mesmo com o clima junino tomando conta da cidade, o prefeito George Clemente e o vice-prefeito Dr. Benildo Chagas inauguraram nesta quinta-feira (22), o Terminal de Transporte Intermunicipal, localizado na Praça Multieventos - mesmo local onde será realizado o “Em Alagoas, São João é São Miguel”.

O Terminal leva o nome do motorista Sebastião Alves Mota, o “Fabrica”, que iniciou na atividade em 1994, com uma linha de associação de transporte alternativo de São Miguel a Teotônio Vilela.

O prefeito George Clemente falou sobre “Este Terminal é uma forma de melhorar a mobilidade em nosso município, além dos demais visitantes e vizinhos. Todo dia, centenas de pessoas passarão por aqui, movimentando a nossa cidade, o nosso comércio e a nossa economia.”

Diariamente, mais de 400 passageiros passam pelo terminal, que, além de São Miguel dos Campos, também atende os seguintes municípios: Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, Teotônio Vilela, e o distrito de Luziápolis.

A viúva do homenageado, Raquel Mota, agradeceu ao prefeito George Clemente pela lembrança e homenagem. “É uma honra poder estar aqui representando meu finado esposo. Ele foi um homem dedicado e trabalhador. Agradeço ao prefeito e a todos que fazem a gestão. Muito obrigado”, foram as palavras da senhora Raquel.

Estiveram presentes na inauguração: o vice-prefeito Dr. Benildo Chagas, secretários, vereadores, familiares do homenageado, colaboradores e representantes da sociedade civil. 

O TERMINAL

Contando com uma estrutura moderna e localização privilegiada, o Terminal conta com banheiros (feminino e masculino), uma área de convívio e espera e pontos de comércio para lanchonetes.