Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente inaugura nova sede do Detran em São Miguel dos Campos

São Miguel dos Campos

Prefeito George Clemente inaugura nova sede do Detran em São Miguel dos Campos

A nova sede, localizada no Terminal Rodoviário Abelardo Lopes (“Rodoviária”), recebeu adequações e melhorias na estrutura.

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente e o vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, inauguraram na manhã desta quinta-feira (25), a nova sede da 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Adrualdo Catão, representou a instituição e esteve presente na inauguração.

A 8ª Ciretran a partir de agora, possuirá o mesmo padrão de qualidade, padronização e modernização do prédio-sede do Detran de Alagoas, em Maceió. O novo espaço também contará com estacionamento amplo para vistorias de caminhões e veículos de grande porte.

“Estamos trazendo para São Miguel dos Campos, a qualidade que a sede do Detran/AL em Maceió possui. Os servidores e nossos usuários merecem esse padrão com este ambiente confortável, seguro e digno”, frisou o prefeito George Clemente.

De acordo com dados da Chefia de Articulação Regional do Detran/AL, a 8ª Ciretran chega a realizar por dia cerca centenas de atendimentos em diversas áreas, como: 1º emplacamento, alteração de dados, vistoria veicular, 1ª habilitação, CNH definitiva, renovação, mudança de categoria, entre outros.

O Diretor-Presidente do Detran/AL, Adrualdo Catão, parabenizou e agradeceu ao prefeito George. “É uma imensa honra estar entregando esta nova sede, com segurança, conforto e comodidade aos nossos colaboradores. O prefeito George Clemente se preocupou com os colaboradores e com os miguelenses e fez o que foi possível para este novo espaço se tornar uma realidade. Agradeço a ele pelo comprometimento e parabenizo pela gestão que ele está fazendo junto ao vice-prefeito, Dr. Benildo, secretários e demais servidores”, declarou.

A frente de honra também contou com o secretário municipal de Articulação Política, Jó Clemente, com o presidente da Câmara, vereador Diney Torres, e com o Chefe de atendimento da 8ª Ciretran, Josivaldo Freitas.

A unidade de São Miguel dos Campos também atende a população dos municípios de Anadia, Barra de São Miguel, Boca da Mata, Campo Alegre e Roteiro.

O evento de inauguração contou com vereadores, secretários, empresários, representantes da sociedade civil, do Detran/AL e da Prefeitura de São Miguel dos Campos.