Segunda-Feira

Novidades Prefeito George Clemente inaugura nova praça para os miguelenses

São Miguel dos Campos

Prefeito George Clemente inaugura nova praça para os miguelenses

Mais uma novidade para os miguelenses: o prefeito George Clemente inaugurou mais um equipamento de lazer e socialização para a população de São Miguel dos Campos na noite desta quinta-feira (20), no bairro de Lourdes.

A Praça Propício Otacílio de Abreu conta com iluminação, bancos, pavimentação, urbanização e um quiosque de lanche para suprir as famílias que irão aproveitar os momentos de lazer. Na mesma região, também foram revitalizados os banheiros e a lavanderia do Pitu.

A praça está localizada na ladeira da Rua José Aristeu Campos Torres, rua que dá acesso ao loteamento José Calazans de Medeiros e ao bairro de Nossa Senhora de Fátima.

“Essa praça com certeza irá oferecer opção de bem-estar e lazer para os moradores da Rua José Aristeu Campos Torres como também às comunidades circunvizinhas”, disse o prefeito.

O filho do patrono da Praça, professor Aristides Otaviano e a ganhadora do quiosque, Rita, agradeceram ao prefeito pela Praça e pela oportunidade.

Familiares do homenageado, vereadores, secretários, servidores e representantes da sociedade civil também estiveram presentes na cerimônia de inauguração.

O PATRONO DA PRAÇA

Propício Otacílio de Abreu nasceu na cidade de São Miguel dos Campos, estado de Alagoas, no dia 29 de setembro de 1910.

Ele foi funcionário público da Prefeitura de São Miguel dos Campos, onde exercia a função de fiscal de renda nas feiras livres do município. Ele começou a trabalhar na gestão do Prefeito Intendente José Romarys, em 1943, e aposentou-se na gestão do Prefeito Tarcísio Soares Palmeira, em 1978.