Sexta-Feira

29 de Março de 2024

Novidades Prefeito George Clemente inaugura CRAS e entrega ambulância aos miguelenses

São Miguel dos Campos

Prefeito George Clemente inaugura CRAS e entrega ambulância aos miguelenses

Projeto “São Miguel dos Campos - Uma Cidade Futuro” e a final Campeonato da Emancipação também foram realizados

Dando continuidade às comemorações em homenagem à descoberta do Rio São Miguel (520 anos) e à Emancipação Política do município (157 anos completados em junho), o prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente e o vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, inauguraram nesta terça-feira (28), o novo CRAS do Coité: Maria Lúcia da Rocha e Silva Alencar e entregam uma nova ambulância à comunidade do povoado.

Moradores do Coité receberam das mãos do prefeito George a chave do veículo que ajudará a salvar vidas.

“Vamos continuar fazendo muito mais pelos miguelenses. A população espera de nós e continuaremos buscando recursos e realizando sonhos”, enfatizou o prefeito.

Ainda na tarde de terça-feira (28), o prefeito George Clemente, o vice-prefeito Dr. Benildo Chagas e os secretários municipais, também participaram do Projeto “São Miguel dos Campos - Uma Cidade Futuro”, realizado na Igreja Matriz, através da Secretaria Municipal de Educação.

Todas as escolas municipais participaram do projeto, que contou, através de apresentações, a história do Rio e do município.

Fechando o dia, os miguelenses conheceram o campeão do Campeonato da Emancipação, no Estádio Ferreirão.

A final entre Pitu e Orla, agitou a noite e o grande campeão foi o Pitu, que venceu nos pênaltis (5x4), após um empate sem gols no tempo normal.