Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Prefeito George Clemente e deputado federal Arthur Lira entregam a 1ª etapa do Loteamento Hélio Jatobá

São Miguel dos Campos

“Após décadas de espera, estamos aqui tornando real o sonho de milhares de miguelenses”. Estas foram algumas das palavras do prefeito George Clemente na entrega da 1ª etapa das obras de drenagem, saneamento e pavimentação do Loteamento Hélio Jatobá na tarde desta segunda-feira (25).

A obra está sendo realizada devido à uma emenda parlamentar do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que esteve presente na solenidade. O deputado ainda realizou a entrega de 3 retroescavadeiras e 1 caçamba.

“É um momento para comemorar! Poder contribuir com o avanço de São Miguel dos Campos, e garantir mais qualidade de  vida e a dignidade dos moradores do Hélio Jatobá é uma satisfação imensa”, frisou Lira.

“Através dessa obra de drenagem, pavimentação e do saneamento, garantimos a saúde e a segurança dos miguelenses e moradores do Hélio. Agradeço, em nome dos cidadãos da nossa amada São Miguel dos Campos, ao Deputado Arthur Lira pelos recursos para essa 1ª etapa. E já iniciamos a 2ª; Só pararemos quando o Hélio estiver 100%”, declarou o prefeito.

O prefeito George Clemente finalizou suas palavras. “Nesta semana, que é tão especial para o nosso município, onde comemoramos os 159 anos de Emancipação Política e 522 anos do descobrimento do Rio São Miguel, estamos entregando esse presente.  Agradeço, mais uma vez, ao deputado Arthur Lira, pelo compromisso firmado com a comunidade do Hélio. Esse é só o início! Estamos construindo no presente um futuro de desenvolvimento e melhorias!”, finalizou o prefeito.

O cantor Valderí Junior se apresentou abrindo o evento, que contou com um sorteio de mais de 20 prêmios.

A frente de honra também foi composta pelo presidente da Câmara Legislativa, vereador Diney Torres, pelo secretário municipal de Infraestrutura, Chiquinho Seabra, pelo secretário de Articulação Política, Jó Clemente, e

Secretários, vereadores, representantes do comércio e da sociedade civil também estiveram presentes.

CIDADÃOS MIGUELENSES

Ainda nesta segunda-feira (25), na Câmara de Vereadores, ocorreu a entrega do Título de Cidadão Honorário ao Deputado Federal Arthur Lira; e à Deputada Estadual Fátima Canuto.

“Arthur e Fátima são dois amigos de São Miguel dos Campos, e agora passam a ser cidadãos miguelenses! Parabenizo os vereadores, na pessoa do presidente da Câmara, Diney Torres, pelo título entregue a eles”, declarou o prefeito George.

Os homenageados agradeceram e se emocionaram com o título recebido.