29 de Março de 2024

Novidades Prefeito e vice visitaram obras no município

São Miguel dos Campos

Prefeito e vice visitaram obras no município

s obras são em diversos bairros miguelenses e de diferentes segmentos

O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, e o vice-prefeito, Dr. Benildo Chagas, realizaram durante toda a terça-feira (16), visitas às diversas obras que estão sendo realizadas no município.

O secretário municipal de Infraestrutura (Seinfra), Chiquinho Seabra, o secretário adjunto, Marcio Santos, e parte da equipe da Seinfra, também acompanharam as visitas.

As obras são em diversos bairros miguelenses e de diferentes segmentos: Unidade Básica de Saúde, Praça Multieventos, Shopping Popular, Praça da Matriz, reforma de outras praças e pavimentação de ruas.

“São Miguel dos Campos hoje é um verdadeiro canteiro de obras, e tudo isso para melhorar a qualidade de vida dos miguelenses”, falou o prefeito George.

“Concluíremos algumas ainda este ano! E vem muita coisa boa pela frente, em todas as áreas. O povo de São Miguel merece essas novidades e melhorias”, afirmou o vice-prefeito, Dr. Benildo.