Terça-Feira

23 de Abril de 2024

Novidades Operação está recuperando o asfalto de bairros miguelenses

São Miguel dos Campos

Operação está recuperando o asfalto de bairros miguelenses

A Prefeitura de São Miguel dos Campos iniciou nesta semana, mais uma etapa da operação tapa-buraco em bairros do município, com o objetivo de melhorar a vida dos motoristas, pedestres, e dos moradores.

Neste momento, ruas e vias próximas ao Centro estão sendo recuperadas e pavimentadas, através da operação. Assim como a principal avenida do bairro Hélio Jatobá (onde as quadras estão sendo drenadas, saneadas e pavimentadas) e o bairro Diógenes Celestino.

O circuito do “Carnaval da Gente” (orla do Rio São Miguel) também está recebendo a ação. No próximo domingo (12), será realizado o bloco “Peru da Madrugada”, que estreará o local.

O prefeito George Clemente falou sobre o serviço. “A operação tapa-buraco está sendo realizada para melhorar o asfalto das ruas. Já conseguimos melhorar algumas ruas e continuaremos fazendo esse trabalho”, afirmou.

Outras áreas e bairros ainda receberão a ação que garante o direito de locomoção com segurança dos miguelenses.