29 de Março de 2024

Novidades Obras do Loteamento Hélio Jatobá serão iniciadas nesta sexta-feira, 29

São Miguel dos Campos

Obras do Loteamento Hélio Jatobá serão iniciadas nesta sexta-feira, 29

Esta etapa, corresponde à primeira de drenagem, saneamento e pavimentação

O mês de outubro em São Miguel dos Campos será encerrado da melhor forma para os miguelenses: “um sonho será realizado”. É esse o sentimento dos moradores do Loteamento Hélio Jatobá nos últimos dias. As obras de drenagem, saneamento e pavimentação do conjunto (que reúne 3 loteamentos) serão iniciadas na próxima sexta-feira, 29 de outubro.

O último dia útil do mês será o início da realização de um sonho antigo da população, e, sobretudo, da comunidade do local.

Em maio deste ano, o prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e, na ocasião, o deputado federal garantiu a liberação de recursos para as obras de drenagem, saneamento e pavimentação da primeira parte dos conjuntos Hélio Jatobá. O processo licitatório foi finalizado, e, agora, a obra será iniciada.

O deputado Arthur Lira, estará em São Miguel dos Campos na sexta-feira (29) e assinará a ordem de serviço que permitirá a primeira parte das obras do habitacional.

O prefeito agradeceu ao deputado federal. “Agradeço ao deputado Arthur Lira pela parceria e por entender as necessidades dos miguelenses. Essa obra é um dos nossos objetivos, e, através de sua ajuda, a realizaremos”, afirmou.

Dados da obra

A obra conta nesta etapa com 1,2 km de rede de drenagem de águas da chuva; 7 km de rede de esgoto; 1,5 km de recalque de esgoto; além de duas estações elevatórias: uma de tratamento de esgoto e 4,4 km de pavimentação de ruas.