Prefeitura de São Miguel dos Campos

Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades O maior da história: 5ª noite do “Em Alagoas, São João é São Miguel” teve público recorde

São Miguel dos Campos

O maior da história: 5ª noite do “Em Alagoas, São João é São Miguel” teve público recorde

A Praça Multieventos de São Miguel dos Campos ficou completamente lotada na última terça-feira (27). A 5ª noite do “Em Alagoas, São João é São Miguel” 2023 atraiu um público recorde para o maior evento coberto junino do mundo: Mais de 40 mil pessoas. 

Os artistas Fernanda GG, Dorgival Dantas, Marcynho Sensação e Nadson o Ferinha levaram muita música e animação para as milhares de pessoas presentes.

No início da noite, ocorreu o Festival de Culinária e a apresentação da quadrilha junina Lula de Baião, de Teotônio Vilela.

Na segunda-feira (26), o Coco de Roda São Matheus, do Benedito Bentes (Maceió) e as quadrilhas Olhos da Luz, de Santa Luzia do Norte, e a Junina Jovem, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, de São Miguel dos Campos abriram os festejos. E Cidinha Show, Alcymar Monteiro, Iguinho e Lulinha e Cavaleiros do Forró emocionaram e levaram forró para o público. 

O prefeito George Clemente falou sobre as últimas noites. “Que coisa linda ver essa Praça tomada por pessoas que querem festejar e se divertir. É uma alegria enorme poder realizar esse evento e dar um momento de diversão ao povo miguelense. Quem ainda não veio, venha curtir as últimas noites do melhor São João do mundo!”, finalizou.

Na noite dessa quarta-feira (28), as quadrilhas Show Nordestino e Balão Nordestino se apresentarão; e Gal Show, na Vila do Forró. No palco das grandes atrações, a partir das 21h, a festa  fica por conta de: Tarcísio do Acordeon, Gleyson Vaqueiro e Taty Girl. 

Veja abaixo a relação com a programação completa:

 Dia 28:

A partir das 19h, na VILA DO FORRÓ: GAL SHOW; QUADRILHA JUNINA: SHOW NORDESTINO, DE MARECHAL DEODORO E QUADRILHA JUNINA: BALÃO NORDESTINO, DE BOCA DA MATA.

E NO PALCO DAS GRANDES ATRAÇÕES, A PARTIR DAS 21h:

* GLEYSON VAQUEIRO  

* TATY GIRL

* TARCÍSIO DO ACORDEON

Dia 29:

A partir das 19h, na VILA DO FORRÓ: MARCOS DA SOFRÊNCIA; QUADRILHA JUNINA: JUNINA PÉ DE SERRA ALAGOANA, DE MACEIÓ E QUADRILHA JUNINA: RODA DE FOGO, DE MURICI.

E NO PALCO DAS GRANDES ATRAÇÕES, A PARTIR DAS 21h:

* VALDERÍ JUNIOR  

* LIMÃO COM MEL

* JOÃO GOMES