Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Natal Premiado é sucesso no comércio miguelense movimentando economia e premiando dezenas de clientes

São Miguel dos Campos

A edição do Natal Premiado em 2023 foi um sucesso, o evento que movimenta a economia miguelense nos finais de ano, recebe anualmente incentivos da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI), e em parceria com a Associação Comercial e Empresarial Miguelense (ACEM), e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Após o período de vendas foram sorteados 52 prêmios, como carro 0km, motos, smartphones, televisões, máquinas de lavar roupas, geladeiras, microondas, vale-compras, entre outros.

Para participar, os comerciantes que aderirem a campanha estavam com seus empreendimentos sinalizados com cartazes, panfletos, urnas e cupons.

O prefeito George Clemente, falou sobre a divulgação neste ano. “O 'Natal Premiado' ganhou uma notoriedade maior e como sabemos que o nosso comércio conta com a participação de moradores de municípios vizinhos, ampliamos a divulgação para que todos possam conhecer e participar dessa promoção. Se na capital tem, em São Miguel dos Campos também tem!”, frisou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Leiva, afirma que, “em situações atuais de instabilidade econômica no país, é imprescindível que haja mobilização de gestores locais para planejamento de planos benéficos à população e ao comércio”.

Veja a lista de prêmios abaixo:

2 Camas box

9 Fogões