Prefeitura de São Miguel dos Campos

Sexta-Feira

26 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades “Natal da Gente” leva milhares de pessoas ao Estádio Ferreirão

São Miguel dos Campos

“Natal da Gente” leva milhares de pessoas ao Estádio Ferreirão

A magia do Natal chegou em São Miguel dos Campos, e, acreditando e transformando isso em realidade, a Prefeitura realizou neste sábado (17), o  “Natal da Gente” 2022. O evento ocorreu no Estádio Municipal Manoel Ferreira de Amorim (“O Ferreirão”), e contou com a presença de milhares de famílias miguelenses.

Durante toda a tarde, foram distribuídos mais de 10 mil presentes, além do sorteio de mais de 50 bicicletas. A animação da festa ficou por conta da Banda Lupi, que fez o público cantar e dançar. Um grande parque de diversões com vários brinquedos também fez a animação da garotada. As crianças especiais também puderam aproveitar a festa, com atividades específicas para elas, além da distribuição de lanches.

O momento mais esperado da festa foi a chegada do Papai Noel, acompanhado de seus ajudantes, que chegou em um trenzinho despertando nas famílias presentes, a emoção e a alegria da época comemorada.

O Papai Noel era o prefeito George Clemente, que voltou a surpreender a muitos.

George falou sobre o “Natal da Gente” e sobre a data. “Essa época nos torna um só; além de nos proporcionar alegrias, apesar das dificuldades. O Natal é a reunião da paz, fé e da esperança em um mundo melhor. Estamos finalizando esse ano com muitos motivos para comemorar”, enfatizou Clemente.

E continuou. “Esse evento aproxima a administração da população. É um gesto simples, mas que simboliza o espírito natalino. São Miguel estava merece essa linda festa”, concluiu o prefeito George.

Uma das mães que estava no local comemorou junto com o filho a entrega dos brinquedos. “É uma linda festa, e ficamos aguardando todo ano. Meus filhos se divertem e saem satisfeitos com essa tarde diferente”, declarou Andréa Silva, com seu filho Marcelo, enquanto outra filha esperava a entrega de uma boneca.