Prefeitura de São Miguel dos Campos

Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Acessibilidade Visual

Novidades “Natal da Gente” 2023 levou milhares de pessoas ao Estádio Ferreirão

São Miguel dos Campos

“Natal da Gente” 2023 levou milhares de pessoas ao Estádio Ferreirão

O Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, ficou lotado na tarde deste domingo, 17, com milhares de crianças que foram ver e abraçar o Papai Noel, que é o próprio prefeito do município, George Clemente, o qual esteve acompanhado do seu vice-prefeito, dr. Benildo Chagas. O momento foi vibrante e contagiou os pequeninos e seus familiares. Guloseimas, sorteios e inúmeros prêmios não faltaram na festa.

Quem prestigiou o evento ficou muito contente com o que viu, como é o caso da dona Maria José dos Santos. “Estava muito ansiosa com a chegada dessa festa linda. Hoje, pude sentir de perto toda a magia e encanto do mês natalino. A prefeitura está de parabéns por realizar uma festa tão bonita e cheia de prêmios como esta”, citou a moradora.

Para o prefeito George Clemente, representar o Papai Noel é cativante e o enche de orgulho. “A emoção é em dose dupla! Tenho a grande alegria de ser o prefeito desta terra maravilhosa, e agora, neste período tão importante e motivador para as famílias, ser o Papai Noel, personagem que mexe com a imaginação das crianças e conquista todo o mundo. Estou muito feliz com a presença de todos vocês. Que juntos, tenhamos um Natal de muitas bênçãos e um ano novo marcado por bastante paz e saúde”, declarou Clemente.

De acordo com a prefeitura, cerca de 10 mil pessoas estiveram no evento, principalmente as crianças, que esperavam com muita alegria a chegada do Papai Noel e a distribuição de inúmeros presentes.

Esta foi a 6ª edição do Natal da Gente. A cada ano, o evento tem se expandido e chamado a atenção da população pela grande estrutura organizada pela prefeitura para fazer a festa de todo o povo.