27 de Julho de 2024

Novidades Mais de 200 garis recebem novos fardamentos em café da manhã especial

São Miguel dos Campos

Mais de 200 garis recebem novos fardamentos em café da manhã especial

Garantindo a dignidade, a segurança e o bem-estar dos trabalhadores da limpeza pública, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, através do prefeito George Clemente e do vice-prefeito Dr. Benildo Chagas, realizou neste domingo (28), um café da manhã especial com a entrega dos novos fardamentos, na quadra do Colégio Esther Soares Torres.

Nos últimos meses, visando a saúde de cada gari miguelense, a Prefeitura realizou exames periódicos para a elaboração dos laudos pelo médico do trabalho e inseriu o grupo na campanha de vacinação de Covid-19, além da campanha de vacinação contra o tétano, a hepatite, e a icterícia.

O prefeito George Clemente realizou as entregas a vários garis. “Nosso compromisso com essa classe é real e está apenas começando. Todos os direitos, de cada servidor, serão respeitados", afirmou.

O vice-prefeito, Dr. Benildo, falou sobre o momento. “Estamos dando as condições ideais de trabalho aos nossos servidores. Dignidade e respeito a cada servidor é a marca da nossa gestão”, destacou.

Secretários, vereadores, representantes da gestão e da sociedade civil também estiveram presentes.