Segunda-Feira

29 de Abril de 2024

Novidades Final de semana foi de novidade e diversão no “Em Alagoas, São João é São Miguel”

São Miguel dos Campos

O “Em Alagoas, São João é São Miguel” continuou com toda a animação durante o final de semana junino.

No sábado (24), dia de São João, a festa foi iniciada com as quadrilhas Dona Dadá e Gibão de Couro. No palco, as seguintes atrações se apresentaram: Elias Neto, Celsinho, Galã e Banda Noda de Caju.

A grande novidade dessa edição ficou por conta do São João Kids, com a Banda Lupi, para a criançada e toda a família miguelense. O público infantil lotou a Praça Multieventos na tarde de domingo (25), que também recebeu a quadrilha Aurora Boreal, de São Miguel dos Campos.

Ainda no domingo (25), os artistas Wellbert Teles, Matheria Show, Jorge de Altinho e Michele Andrade fizeram grandes apresentações.

Desde sexta-feira (23), que São Miguel dos Campos recebe milhares de forrozeiros de vários municípios alagoanos e de outros estados.

O que vem chamando atenção dos presentes é a organização do evento, que este ano conta com uma superestrutura de som, iluminação e segurança.

O prefeito George Clemente falou sobre os primeiros dias de festa. “O público está vindo e prestigiando a nossa festa. O maior São João coberto do mundo tem recebido milhares de pessoas por dia. E ainda teremos grandes atrações e as melhores quadrilhas nos próximos dias. Estamos esperando por todos!”, declarou.

Na noite dessa segunda-feira (26), a partir das 17h, o Coco de Roda São Matheus, do Benedito Bentes (Maceió) e as quadrilhas Olhos da Luz, de Santa Luzia do Norte, e a Junina Jovem, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, de São Miguel dos Campos abrirão os festejos. No palco das grandes atrações, a partir das 21h, a festa fica por conta de: Cidinha Show, Alcymar Monteiro, Iguinho e Lulinha e Cavaleiros do Forró.

Veja a programação completa dos próximos dias:

Dia 26:

A partir das 18h, COCO DE RODA: SÃO MATHEUS DO BENEDITO BENTES, DE MACÉIO/AL; QUADRILHA JUNINA: OLHOS DA LUZ, DE SANTA LUZIA DO NORTE E QUADRILHA JUNINA JOVEM DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS.

* CIDINHA SHOW

* ALCYMAR MONTEIRO

* CAVALEIROS DO FORRÓ

* IGUINHO E LULINHA

Dia 27:

A partir das 19h: TEREMOS O FESTIVAL DE CULINÁRIA, COM AQUELE SABOR ESPECIAL E REGIONAL PARA TODOS! E AINDA A QUADRILHA JUNINA: LULA DE BAIÃO, DE TEOTÔNIO VILELA E A QUADRILHA JUNINA: FLOR DE CHITA, DE MACEIÓ.

* FERNANDA GG

* MARCYNHO SENSAÇÃO

* DORGIVAL DANTAS

* NADSON O FERINHA

Dia 28:

A partir das 19h, na VILA DO FORRÓ: GAL SHOW; QUADRILHA JUNINA: SHOW NORDESTINO, DE MARECHAL DEODORO E QUADRILHA JUNINA: BALÃO NORDESTINO, DE BOCA DA MATA.

* GLEYSON VAQUEIRO

* TATY GIRL

* TARCÍSIO DO ACORDEON

Dia 29:

A partir das 19h, na VILA DO FORRÓ: MARCOS DA SOFRÊNCIA; QUADRILHA JUNINA: JUNINA PÉ DE SERRA ALAGOANA, DE MACEIÓ E QUADRILHA JUNINA: RODA DE FOGO, DE MURICI.

* VALDERÍ JUNIOR

* LIMÃO COM MEL