Sexta-Feira

Novidades Festival de Prêmios vai premiar pais de São Miguel Campos

São Miguel dos Campos

Festival de Prêmios vai premiar pais de São Miguel Campos

Todo grande pai é um verdadeiro amigo e merece prêmios! E no próximo sábado, 13 de agosto, véspera do Dia dos Pais, a Prefeitura de São Miguel dos Campos promoverá um Festival de Prêmios, a partir das 15h, na rua da UBS Tabelião.

Serão mais de 40 prêmios, entre motos, bicicletas, TV’s, caixas de som amplificadas, e prêmios em dinheiro de até R$ 1.000,00. Uma atração musical também animará a festa.

Para participar, basta preencher os cupons que estão sendo distribuídos pela Prefeitura.

Os pontos para depositar os cupons são os seguintes: Em frente à UPA; Supermercado Barros; Cachapa Construções; Supermercado Laranjeira no Coité de baixo; Mercearia do Coité de cima; SEDECTI; e Unicompra do Paraíso.

O prefeito George Clemente falou sobre o evento. “Será um momento de diversão para todos os pais miguelenses. Teremos mais de 40 prêmios e muita animação para todas as famílias. Participem e estejam presentes no sábado!”, convidou.

PRINCIPAL REGRA: O pai sorteado deverá estar presente no local, no momento do sorteio.

Veja abaixo a lista completa dos prêmios:

- 10 cheques de R$ 1.000,00

- 02 motos