Sexta-Feira

29 de Março de 2024

Novidades Festival de Prêmios vai premiar mães miguelenses; serão mais de 50 super prêmios

São Miguel dos Campos

A “Festa da Mãe Miguelense”, será sábado (07), a partir das 15h, na Praça Multieventos.

Toda mãe merece carinho, respeito, amor e… prêmios! Quem não gosta, né, verdade?! E no próximo sábado, 7 de maio, véspera do Dia das Mães, a Prefeitura de São Miguel dos Campos promoverá um Festival de Prêmios a “Festa da Mãe Miguelense”, a partir das 15h, na Praça Multieventos.

Serão mais de 50 super prêmios, entre motos, geladeiras, TV’s, fogões e prêmios em dinheiro de até R$ 1.000,00. Tudo isso com a animação de Niedson Santos, levando forró, sertanejo e muita música a todos.

Para participar, basta preencher os cupons que estão sendo distribuídos pela Prefeitura. Os cupons poderão ser deixados em três locais: em frente ao Unicompra do Centro; próximo à UPA; no CRAS do Coité.

O prefeito George Clemente falou sobre o evento. “Será um momento de diversão para todas as mães miguelenses. Elas merecem. Teremos mais de 50 prêmios, um show com o Niedson Santos e muita animação para todas as famílias. Participem e estejam presentes no sábado!”, convidou.

PRINCIPAL REGRA: A mãe sorteada deverá estar presente na Praça Multieventos, no momento do sorteio.

Veja abaixo a lista completa dos prêmios:

- 05 cheques de R$ 1.000,00

- 02 motos